terça-feira, 2 de novembro de 2010

O que vou postar no blog...

 
Este vai ser um blog especial no meu coração,aqui vou postar historia sobre Deus para eu e vocês aprenderem mais e mais sobre Ele e é o que eu quero do fundo do meu coração mais e mais na minha vida.E eu espero que este também seja seu desejo,estar cada vez mais com Jesus e com Deus,aqui vocês vão aprender historinhas da biblia e pelo que você leu você irá tirar uma lição da historia e me dizer atraves de comentarios o que você achou,eu estou super entusiasmada com o blog.

Espero que vocês gostem!

Um comentário:

  1. querida,
    ja estou seguindo.
    vc deveria ir eguindo a biblia e ir contando os fatos contecidos nela.
    vc é evangélica?
    beijinhos
    http://www.blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir

:) Agradeço desde já o seu comentário
Beijos***********